domingo, 4 de dezembro de 2011

A oração escoteira

 A oração escoteira fala justamente sobre um dos itens da promessa, que é cumprir o meu dever para com Deus e a minha pátria.
ORAÇÃO DO ESCOTEIRO 1:
Senhor, ensina-me a ser generoso, A servir-te como mereces, A dar sem medir, A lutar sem medo de ser ferido, A trabalhar sem descanso E a não esperar outra recompensa Senão a de saber que faço a tua vontade.
ORAÇÃO DO ESCOTEIRO 2:
Meu divino Chefe Jesus, fazei-me generoso e leal. quero estar Sempre Alerta para servir como vs mereceis, para dar sem restrição, para combater sem medo, para trabalhar sem buscar descanso, para despender toda a minha vida amando a Deus e servindo ao próximo, sem esperar outra recompensa, senão a alegria da consciência de estar cumprindo o meu dever, fazendo vossa santíssima vontade.
......................................................................................................................................
E o mais importante que devemos lembrar é que não devemos fazer a oração escoteira apenas da boca para fora,mas sim temos que fazê-la de coração e devemos também honrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário